fbpx
PUBLICIDADE

Bibi abre nova loja no Internacional Shopping

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Referência em calçados infantis, a marca possui mais de 130 lojas em território nacional

Atualmente com 146 franquias e pioneira no segmento de calçados infantis no Brasil, a Bibi abriu as portas em 24 de março dentro do Internacional Shopping Guarulhos. Sob administração de Larissa Tokinari, nutricionista e com experiência na área comercial, e de KarenTokinari, formada em Química, a loja oferece para os moradores na região um amplo portfólio de calçados e acessórios para crianças de zero a 9 anos.

“Já conhecíamos a marca e éramos clientes como mães. A oportunidade calhou com o desejo de ampliar os investimentos e ingressar em um segmento diferente”, comenta Larissa, que aposta no sucesso da operação por ter ao lado sua irmã e parceria.

Com presença em todos os estados brasileiros, a Bibi iniciou no Franchising em 2007 com o modelo de negócio de investimento a partir de R$ 580 mil, que foi criado para ser implantado em shopping centers de capitais e grandes metrópoles.

Como estratégia para chegar em cidades menores, a franquia criou outro formato de loja, mais enxuto e econômico. O conceito Light tem custo inicial de R$ 450 mil. Para deixar todas as operações atuais e com design padronizado com novas mobílias e disposição dos produtos, a marca busca renovar todas as lojas, de acordo com cada necessidade.

“É sempre importante nos mantermos atualizados seguindo as tendências do varejo”, diz Camila Kohlrausch, diretora de marca e varejo da Bibi.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM