fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bia Doria diz que não se deve doar marmita a morador de rua para ele se conscientizar

Bia Doria em entrevista com Val Marchiori no Palácio dos Bandeirantes (Foto: Reprodução/Instagram/Val Marchiori)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Em entrevista a socialite Val Marchiori, esposa do governador disse que “a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua”

Em entrevista a socialite Val Marchiori, na quinta-feira, 5, a esposa do governador João Doria (PSDB) afirmou que não se deve doar marmitas para moradores de rua para que eles se conscientizem que eles precisam deixar as ruas.

“Mas olha, falando dos projetos sociais, algo muito importante é assim: as pessoas que estão na rua, não é correto você chegar lá na rua e dar marmita porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua. Porque a rua hoje é um atrativo, a pessoa gosta de ficar na rua”, disse Bia Doria.

A esposa do governador ressaltou que muitos moradores de rua não gostam de ir aos albergues porque precisam seguir regras, fato que já foi confirmado por diversos secretários de assistência social em Guarulhos e que continua a ser um problema. Como a questão dos animais, já que nenhum albergue possui canil e muitos moradores de rua não querem abandonar seus bichinhos de estimação.

Após a repercussão negativa da fala, Bia Doria, que preside o Fundo de Solidariedade do Estado, disse que sua frase foi retirada de contexto. Veja a nota emitida pela esposa do governador:

Bia Doria diz que não se deve doar marmita a morador de rua para ele se conscientizar
foto: Facebook/Bia Doria

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM