Com decisão entre a dupla que suportou oito horas de prova, ambos ficam imunes de ir ao próximo paredão
Depois de oito horas, Rodolffo e Fiuk foram os vencedores da prova de resistência para definir um novo líder, nesta sexta-feira (12), e o filho de Fábio Jr. deve assumir a liderança.
Como Rodolffo foi líder na semana passada e mantém a imunidade por mais uma semana, por conta do paredão falso que escolheu Carla Diaz para o quarto secreto, o cantor sertanejo não pode ser votado para a próxima Berlinda.
Em um acordo, o sertanejo concordou em ficar com o prêmio de R$ 20 mil e dar a liderança para Fiuk, desde que ele leve Caio para o vip.
Na prova do líder desta semana, foram formadas duplas que deviam fazer um revezamento, com um objeto em mãos, dentro de um período de tempo.
Sarah e Gil foram os primeiros a desistir após cinco horas de prova. O doutorando em economia passou mal e desistiu da competição. Carla Diaz, que formava dupla com Juliette, também se sentiu indisposta e desistiu.
Em seguida, Thaís e Viih Tube não conseguiram terminar a prova em tempo, assim como João e Camilla, e foram desclassificados. Por fim, Arthur e Projota também desistiram da prova.
Na dinâmica desta semana, o líder indica uma pessoa e os três mais votados da casa disputam uma prova bate e volta, da qual apenas um brother se salvará e os demais formação o paredão triplo.