Rapper é o sexto eliminado da casa e foi surpreendido por ser indicado ao paredão por Fiuk
O rapper Projota é o sexto eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 21, com 91,89% dos votos, em uma disputa com Thaís (6,72%) e Pocah (1,39%), encerrada nesta terça-feira (16) .
O rapper se surpreendeu com a porcentagem de votos que recebeu ao ser informado pelo apresentador Tiago Leifert. Ambos avaliaram que a rejeição ao artista ainda é baseada em ações ocorridas no início do programa.
Projota se uniu a Karol Conká, Lumena e Nego Di, grupo que ficou taxada de vilão e foi apelidado de “gabinete do ódio”. Nego Di, Conká e Lumena saíram da casa com alto índice de rejeição.
Entre as ações tomadas por Projota e criticada pelo público estavam um tratamento pesado ao ator Lucas Penteado, que desistiu da competição, e até mesmo um esculacho a Arcrebiano durante um jogo da discórdia.
Apesar de ser um jogador dentro da casa, com a saída de seu grupo o rapper perdeu força na casa e se juntou a Arthur. Ele viveu um trisal ao lado de Carla Diaz, escolhida em um paredão falso para ir ao quarto secreto.
Projota foi ao paredão indicado por Fiuk. O filho de Fábio Jr. indicou o rapper após ele vencer a prova do Anjo e dar a imunidade a Arthur, primeira opção de voto do líder.
Projota achou que não seria indicado por Fiuk pelo fato de ter salvado o colega de camarote da berlinda uma vez.
O rapper deixou a casa em uma disputa com Pocah e Thaís, consideradas plantas pelo público da edição por não ganharem destaque no jogo ou serem muito neutras.