fbpx
PUBLICIDADE

BBB21: Paredão falso tem João, Carla Diaz, Caio e Arthur

paredão falso
Foto: Gshow
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Projota foi imunizado por Arthur, que priorizou o rapper ao invés da atriz com quem vive um affair; Pocah escapou na prova bate e volta

O paredão falso do BBB (Big Brother Brasil) 21 foi formado na noite deste domingo (7): João, Carla Diaz, Caio e Arthur estão na berlinda que, ao contrário das anteriores, garante vantagens e não uma eliminação.

Antes das indicações começarem, o professor de crossfit Arthur, que havia ganhado o anjo, decidiu imunizar o rapper Projota, e quebrou o coração de Carla Diaz, com quem vive um affair.

Rodolffo, líder das semana, teve direito a duas indicações, uma da xepa e uma do vip. Depois de insinuar que Carla Diaz é desleal, ele indicou a atriz para o paredão. Pelo vip, indicou João e, apesar de já ter tido desencontros com o professor de Geografia, afirmou se tratar apenas de uma questão de pouca proximidade.

Em seguida, a casa colocou Arthur no Paredão, com quatro votos (João, Juliette, Thaís e Fiuk). Logo após o anúncio da indicação da casa, Tiago Leifert anunciou os contragolpes dos indicados do líder.

Carla manteve o voto do confessionário, em Caio, e decidiu levá-lo para o paredão falso. Em seguida, João indicou Pocah. Mas a funkeira estava em um dia de sorte e conseguiu se salva da falsa berlinda na prova bate e volta.

Como vai funcionar o paredão falso

Desta vez, os internautas devem votar para favorecer um brother ou sister. O primeiro mais votado, o queridinho ou queridinha do público, irá para um quarto secreto e ficará com uma televisão há disposição, sem áudio, sintonizada na casa. A pessoa terá seis cards que poderão ser usados para obter o áudio e ouvir as conversas dos brothers por até duas horas.

O primeiro colocado ainda terá direito ao veto do anjo, podendo barrar a escolha do monstro ou de imunização.

O segundo e o terceiro colocado garantem participação na prova do líder, enquanto o último colocado terá um voto que vai valer dois em uma das votações da casa que acontecerem nas duas próximas semanas.

O líder desta semana, Rodolffo, continua imunizado contra o próximo paredão.

paredão falso regras
Foto:Gshow

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM