fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bar que causava aglomeração no Parque Alvorada é autuado pela Prefeitura

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Proprietários tentaram despistar os fiscais desligando rapidamente a música

Mais um bar foi autuado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) de Guarulhos por desrespeitar as determinações de segurança estabelecidas para a contenção da pandemia de Covid-19. No Parque Alvorada, onde a fiscalização aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (25), um estabelecimento estava promovendo um show com bebidas, aglomeração e diversas pessoas sem máscara de proteção.

O local foi autuado por divergência no ramo de atividade constante na licença de funcionamento, perturbação do sossego público o e desrespeito ao horário de funcionamento determinado pelo Plano São Paulo, do Governo do Estado, e teve de encerrar suas atividades naquele momento.

Quando os fiscais entraram no local, acompanhados da Polícia Militar, os proprietários desligaram rapidamente a música para tentar despistar da festa que estava ocorrendo. O evento vinha sendo divulgado há dias pelas redes sociais e diversas denúncias de aglomeração e perturbação do sossego já haviam sido enviadas ao Departamento de Fiscalização da SDU. Cerca de 60 pessoas estavam no local no momento.

Além da fiscalização no Parque Alvorada, os fiscais da SDU haviam passado anteriormente na rua Tapajós, conhecida via de baladas da região central, e todos os estabelecimentos estavam de portas fechadas, cumprindo as determinações. Na terça-feira (19) dez bares foram autuados e fechados momentaneamente na Tapajós por desrespeitarem as determinações da fase amarela do Plano São Paulo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM