PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Balada no centro é lacrada por aglomeração e desrespeitar horário de fechamento

Foto: Divulgação/PMG
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Local era reincidente e foi multado e lacrado pela SDU

Uma balada situada na Rua Siqueira Campos, região central da cidade, foi lacrada na noite desta sexta-feira (11) pela fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) de Guarulhos.


O local, que vem sendo constantemente denunciado pela população, já havia sido autuado no último dia 29 de maio por aglomeração e por funcionar fora do horário permitido e, como reincidiu nas atividades não permitidas, a fiscalização retornou ao local e encerrou as atividades.

“Recebemos semanalmente muitas denúncias de locais em que as pessoas não respeitam as determinações, principalmente de não aglomeração. Quando o espaço é reincidente, não nos resta alternativa a não ser lacrar o espaço, para que ele deixe de oferecer risco de contágio à população”, disse Bruno Gersosimo, titular da SDU.

Denúncias

É possível realizar denúncias sobre espaços que não cumprem as determinações de segurança pelos números 153 ou 2453-6700 / 6701 / 6705. Ao receber as denúncias, a equipe de fiscalização as inclui na programação. Locais com maior número de reclamações são priorizados.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM