fbpx
PUBLICIDADE

Baep descobre ‘casa bomba’ no Cocaia e apreende cerca de 300 kg de droga

Foto: Divulgação/PM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Dois homens foram presos durante operação conduzida pelas polícias Militar, Civil e GCM

Operação Integrada entre as polícias Militar, Civil e Guarda Civil Metropolitana de Guarulhos, nesta quinta-feira (18), apreendeu em uma “casa bomba” 2,2 mil embalagens de maconha e 371 tijolos contendo a mesma droga, totalizando cerca de 283 quilos. Dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas

Durante abordagem realizada por equipes do CPA/M-7, do Baep, que faziam patrulhamento pela rua Barbacena, no Jardim Bom Clima, um motorista tentou fugir, mas foi parado pelos policiais.

Segundo a PM, o suspeito estava com pequena quantidade de maconha e afirmou que havia droga armazenada em outros endereços, na região do Cocaia. Os policiais realizaram duas diligências em dois endereços. No primeiro local encontraram 2.225 embalagens e invólucros de diversos tipos e tamanhos contendo maconha que somaram mais de 14 quilos.

São chamados de ‘casa bomba’ os locais usados para o preparo, armazenamento e vendas de drogas.

No segundo local, os policiais localizaram um segundo criminoso que era o responsável pela guarda e vigilância dos entorpecentes. Foram localizados 371 tijolos de maconha que totalizaram mais de 269 kg e duas balanças de precisão, sendo uma delas de uso industrial.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM