fbpx
PUBLICIDADE

Avenida Otávio Braga deve ser evitada por motoristas por conta de obra de drenagem

Foto: Márcio Lino /PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Trecho entre a rua Pedro de Toledo e a praça Oito de Dezembro deve ser evitado nesta quarta-feira

A fim de não desperdiçar tempo em congestionamentos, motoristas devem evitar trecho da avenida Otávio Braga de Mesquita, no Taboão, entre a rua Pedro de Toledo e a praça Oito de Dezembro, devido à execução de obras de drenagem, recomposição de guias, sarjetas, passeio, acessibilidade e recapeamento na via e pede desculpas pelos transtornos causados pelas intervenções.

A ação no local é coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e busca melhorar o cotidiano de moradores e comerciantes que sofrem há tempos com o trânsito intenso e, em épocas de chuva, com problemas acentuados pelas enchentes. Os trabalhos incluem drenagem em uma extensão de 1,5 mil metros e recapeamento asfáltico ao longo de 18 mil m².

A empresa Schunck Terraplenagem e Transporte Eireli foi contratada por R$ 5,2 milhões para a execução da obra. O valor conta com financiamento da Caixa Econômica Federal (CEF). Iniciada em meados de maio, o prazo previsto para a conclusão dos trabalhos é de oito meses.

Jardim Bela Vista 

A Secretaria de Obras também realiza o recapeamento da rua Anibal Martins, no trecho entre as avenidas Manoel Isidoro Martins e Martins Junior, no Jardim Bela Vista. A obra conta com extensão total de 772,4 metros numa área estimada de seis mil metros quadrados.

Os recapeamentos fazem parte do Programa de Melhoria de Infraestrutura de Guarulhos, realizado permanentemente em todas as regiões da cidade.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM