fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atriz revela “eventos sobrenaturais” em Guarulhos em gravação de série dos Mamonas

Fernanda Schneider no podcast Podpah
Foto: Reprodução/Podpah
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Fernanda Schneider fez a revelação no podcast Podpah

A gravação da série em homenagem à banda Mamonas Assassinas, em Guarulhos, pela Record TV, teve supostos “eventos sobrenaturais”. A afirmação é da atriz Fernanda Schneider, que interpreta Adriana, a namorada do vocalista Dinho (Ruy Brissac), no podcast Podpah, exibido na última terça-feira (2).

Fernanda disse que o primeiro evento foi durante a gravação de uma música, em que o local da Prefeitura, com gerador de energia elétrica, teve queda geral de luz e, mesmo assim, a caixa de som foi o único aparelho que continuou funcionando.

“Ficou tudo um breu e começou a chover muito. Eu gravei, foi bizarro! Detalhe: acabou a luz e a caixa de som não parou de funcionar, por isso eles continuaram tocando, porque o som estava saindo. Qual o sentido? Tocaram duas músicas, quando acabou, na última nota, a luz voltou”, disse.

Outra situação inusitava foi quando trouxeram a Brasília amarela original, utilizada pelos Mamonas Assassinas, no estacionamento.

“Trouxeram a Brasília amarela original, que foi usada no clipe, e botaram ali no estacionamento. Estava tudo um breu, mas assim que estacionaram, a luz em cima da Brasília amarela começou a ficar piscando sem parar, só em cima dela”, comentou.

A banda Mamonas Assassinas, de Guarulhos, fez grande sucesso no Brasil durante oito meses. Os integrantes morreram em um acidente aéreo, na Serra da Cantareira, em 2 de março de 1996. As gravações da série já terminaram, mas ainda não há data para lançamento.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM