Aos 85 anos, o ator Flavio Miglaccio foi encontrado morto no sítio dele em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, 4. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Junto ao corpo do ator foi encontrada uma carta, mas o conteúdo escrito também não foi divulgado até o momento.
Miglaccio era conhecido por ser um ator de papéis divertidos e carismáticos. Na série cômica Tapas & Beijos, viveu o incônico Chalita ao lado de Andréa Beltrão e Fernanda Torres. Atualmente, ele está no ar com a reprise da novela Êta Mundo Bom (2016), na qual interpreta o Dr. Josias da Conceição.
A última novela que gravou foi Órfãos da Terra (2019), na qual interpretou Mamede Al Aud, um imigrante palestino em richa com o vizinho israelense, Bóris (Osmar Prado).