Nas redes sociais, o prefeito Guti, amigos e familiares lamentaram a morte da servidora pública
Conhecida pelo seu ativismo político e por ter sido uma das primeiras apoiadoras do prefeito Guti (PSD) na disputa pela Prefeitura de Guarulhos, a agente de administração Audrey Pacaterra faleceu neste domingo (20), vítima do novo coronavírus.
Militante anti-petista, Audrey participou de diversas manifestações contra o PT, em Guarulhos e fora da cidade. Palmeirensa, mãe e trabalhadora, Audrey afirmou que estava com a doença desde o dia 26 de novembro.
Paciente que já tinha algumas comorbidades, Audrey cumpria o isolamento social com afinco e sua contaminação deixou muitos amigos preocupados, já que ela tinha alguns outros problemas de saúde.
Em suas redes sociais, o prefeito Guti lamentou a morte de Audrey. “O domingo em Guarulhos amanheceu coberto de lágrimas. Nossa companheira de primeira hora, a querida Audrey Pacaterra, nos deixou. Fica seu exemplo de determinação, luta, lealdade e carinho. Guerreira. Fica aqui nossos sentimentos de que seu exemplo se perpetue. Sabemos que Deus lhe guarda o melhor lugar”, disse o prefeito.
Em sua última postagem no Facebook, a servidora comemorou a reeleição do atual prefeito contra Elói Pietá (PT). Audrey deixa um filho.
A reportagem do GRU Diário lamenta esta morte e todas as outras decorrentes da covid-19.