fbpx
PUBLICIDADE

Associação dos Agentes de Cadastro doa máscaras e produtos de higiene à Prefeitura

Associação entrega material de higiene na Secretaria da Fazenda (Foto: Divulgação)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Material foi entregue pela diretoria da associação nas Secretarias de Assistência Social e da Fazenda

A Associação dos Agentes de Cadastro (AACad) de Guarulhos realizou uma doação de mais de 600 máscaras e de diversos produtos de higiene à Prefeitura de Guarulhos e servidores públicos.

Na terça-feira, 23, foram entregues 500 máscaras para a Secretaria de Assistência Social, recebidas pela secretária-adjunta Keity Bauer.

“Queria agradecer o gesto de solidariedade da Associação de Agentes de Cadastro que, neste momento de pandemia que estamos vivendo, realizaram este ato tão bonito doando as 500 máscaras”, disse a secretária-adjunta.

Associação dos Agentes de Cadastro doa máscaras e produtos de higiene à Prefeitura
Entrega da doação para a Secretaria de Assistência Social. Da esquerda para a direita: Emerson Magossi (Presidente da AACad); Keity Bauer (Secretária Adjunta da SAS); e Alexandre Daffre (Diretor da AACad).

Nesta quarta-feira, 24, a associação doou mais 24 galões de 5 litros de quaternário de âmonio e 06 galões de 5 litros de álcool liquido 70% para limpeza na Secretaria da Fazenda, além de máscaras de pano reutilizáveis para os funcionários da limpeza. A proteção facial também foi entregue para outros 155 associados da AACad.

De acordo com Alexandre Daffre, Diretor da AACad, as doações são uma maneira de “chamar a atenção do compromisso social de todos, bem como dos empregadores e do poder público para a necessidade de proteção dos trabalhadores e das pessoas em situação vulnerável, em geral, contra a Covid-19”, além de influenciar outras associações a fazerem novas doações com o mesmo objetivo.

Associação dos Agentes de Cadastro doa máscaras e produtos de higiene à Prefeitura
Entrega da doação para a Secretaria da Fazenda (da esquerda para a direita: Alexandre Daffre (Diretor da AACad), Ibrahim Faouzi El Kadi (Secretário da Fazenda); Emerson Magossi (Presidente da AACad) e André Borgaerts (Membro da AACad).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM