fbpx
PUBLICIDADE

Assembleia para campanha salarial acontece sexta, às 17h, no Stap

(Foto: Divulgação/Stap)
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Servidores públicos municipais deverão se reunir para tratar das reivindicações da pauta campanha salarial deste ano nesta sexta-feira, 6, às 17h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública de Guarulhos. O horário, porém, não agradou a todos os servidores, já que muitos garantem que não poderão comparecer porque vão estar trabalhando.

“Na educação, algumas professoras trabalham até as 19h, e também tem plantonistas das 7h até 19h. Este horário prejudica aqueles servidores que desejam participar da assembleia e é  importante por tratar da campanha salarial”, disse Alexsandro Costa, funcionário da Secretaria de Serviços Públicos.

A opinião de Costa também é compartilhada por Sonia Marques,  que trabalha no Cemeg de Guarulhos, no Gopoúva. Para Sonia, 19:30h seria um horário ideal, de modo a contemplar a grande maioria dos servidores, inclusive uma parte de quem faz plantão.

“Este ano eles até fizeram um boletim divulgando, mas em outros anos não conseguimos tomar conhecimento”, disse.

Secretário-geral do Stap, Rogério de Oliveira disse ser impossível agradar a todos.

“Nós temos servidores com os mais diversos horários de saída,  nunca será possível contemplar todos. Quem sai às 14h, 15h reclama quando é às 19h por ter que esperar.  Quem sai às 18h e 19h reclama quando é nesse horário porque acha que tem que ser mais tarde. É um questionamento geral. Veja esse exemplo na Saúde e na Guarda Civil Municipal têm os plantões de 12 por 36 horas”, disse o sindicalista.  

A primeira convocação será às 17h e a segunda chamada às 17h30. O endereço é Avenida Esperança, 840, Vila Progresso. Telefone: 2468 – 2607.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM