fbpx
PUBLICIDADE

Artista Thielly Rissuto expõe obras em arte digital que promove reflexões sobre a vida

Biblioteca Monteiro Lobato
Foto: Carla Maio/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A Exposição acontece na Biblioteca Monteiro Lobato, no Centro, entre os dias 4 de setembro e 20 de outubro

O espaço expositivo da Biblioteca Monteiro Lobato recebe ‘Reflectases’, conjunto de 14 obras em arte digital da artista Thielly Rissuto que representam uma jornada poética pelas fases da vida. A entrada é gratuita e a classificação, livre. A exposição acontece entre os dias 4 de setembro e 20 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. No dia 16 de setembro, sábado, a mostra estará aberta para um encontro com a artista a partir das 14h

‘Reflectases’ objetiva despertar reflexões sobre vivências, de forma que o visitante possa experimentar uma variedade de sensações e emoções, gradualmente percebendo as mudanças que se desenrolam à medida que envelhecemos e adquirimos experiência. O propósito é que cada pessoa tenha a oportunidade de refletir e se redescobrir para compreender sua própria identidade ao longo desse percurso único.

Thielly Rissuto é uma artista versátil que expandiu seus conhecimentos artísticos em várias áreas. Em 2017 frequentou a escola HQ Company, na qual se dedicou ao estudo da aquarela, explorando técnicas e desenvolvendo sua habilidade nessa forma de arte.

Dois anos depois ela aprofundou-se no desenho artístico na escola Halfthones, ampliando suas técnicas e expressões artísticas. Em 2020 decidiu explorar uma nova dimensão artística e ingressou no curso de design de interiores na Watkins College of Art, nos Estados Unidos. Essa experiência lhe proporcionou uma visão mais abrangente da arte e da criação, permitindo que explorasse a interseção entre a estética e o espaço físico.

A exposição Reflectases conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura objetiva a circulação de programação artística nos espaços públicos da cidade.

Para saber mais sobre os eventos culturais que acontecem no município acesse https://guarulhoscultural.com.br/agendacultural/.

A Biblioteca Monteiro Lobato fica na rua João Gonçalves, 439, Centro.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM