fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após vaga no Sul-Americano, Vôlei Guarulhos mira final da Superliga

Comissão Técnica do Vedacit Vôlei Guarulhos, vice-campeão da Copa Brasil
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Flecha foi vice-campeão da Copa Brasil neste final de semana

A temporada do Vedacit Vôlei Guarulhos é histórica. Após vencer o Campeonato Paulista de Vôlei em outubro de 2023, o time guarulhense foi vice-campeão da Copa Brasil de Vôlei neste domingo (10) diante do Sada Cruzeiro, que ganhou o octacampeonato. Apesar da derrota, o Flecha garantiu vaga no Campeonato Sul-Americano de Vôlei de 2025.

O presidente do Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, ressaltou que a equipe chegou às duas finais dos torneios que disputou nesta temporada. No caso da Superliga, a equipe está na terceira posição e quer chegar a mais uma decisão.

“Temos que brigar por mais uma final. Aproveitar o máximo desse time. É uma temporada de ouro. Estamos bem contentes”, disse.

Marsili lembrou que a equipe tem o sétimo faturamento do país no vôlei e tem obtido resultados consistentes em quadra. O dirigente acredita que, com a vaga no Sul-Americano, é possível que a equipe consiga novos patrocinadores para contribuir no financiamento da equipe.

De acordo com o presidente do Flecha, é preciso celebrar o vice da Copa Brasil, já que mostra a consistência do projeto guarulhense. O Sada Cruzeiro, que foi o vencedor, é a principal equipe de vôlei da América do Sul e uma das melhores do mundo.

“Vice não e tão comemorado no Brasil, mas entendemos que é o nosso título. Muito gratificante ver o trabalho que fazemos ser refletido na quadra. Não é tão simples planejar e ver o resultado”, disse.

O Vôlei Guarulhos volta à quadra neste sábado (11), às 16h, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, contra o Sesi, pela Superliga.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM