fbpx
PUBLICIDADE

Após denúncia de moradores, Prefeitura autua bares e restaurantes em sete bairros

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Fiscalização encerrou as atividades de 9 estabelecimentos

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), fiscalizou na noite desta terça-feira (2) diversos estabelecimentos denunciados pela população.

Entre os locais visitados pelos fiscais, nove descumpriam as determinações de funcionamento do Plano São Paulo, do Governo do Estado. Entre elas, a que determina que aos estabelecimentos não essenciais não podem funcionar com atendimento ao público após as 20h, em dias úteis.

Os estabelecimentos, bares e restaurantes, ficam nos bairros Portal dos Gramados, Lavras, Jardim Santa Mena, Cidade Soberana, Jardim São Jorge, Jardim Lenize e Cidade Martins. Todos foram autuados e tiveram de encerrar suas atividades naquele momento.

“Estamos recebendo muitas denúncias por telefone e também pelas redes sociais. A maioria sobre aglomerações em bares e isso é muito triste. São locais onde as pessoas ficam sem máscara e podem transmitir o vírus para todos ao seu redor”, disse Bruno Gersósimo, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Além disso, diversos estabelecimentos visitados pelos fiscais estavam sem atividade ou realizando entregas e retiradas, respeitando as determinações.

Qualquer estabelecimento que não esteja cumprindo as determinações de segurança e higienização pode ser denunciado pelos números 153 ou 2453-6700 / 6701 / 6705.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM