fbpx
PUBLICIDADE

Aplicativo de pequenas reformas expande operação para Guarulhos

Foto: Divulgação/Triider
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Triider já é utilizado em 400 bairros paulistanos

Com o consumidor passando mais tempo em casa e tendo o bem-estar como prioridade, o Triider , plataforma de serviços de manutenção e pequenas reformas, registra constante expansão. No início de 2021, o aplicativo ampliou a atuação na cidade de São Paulo de 30 para 400 bairros. Em abril, anuncia a chegada na região metropolitana de São Paulo, envolvendo os municípios de Osasco, Guarulhos, Santo André e São Bernardo.

São mais de 50 serviços oferecidos pelo aplicativo como instalação e manutenção de rede hidráulica e elétrica, instalação de ar condicionado, chuveiro, reparos dos mesmos, marido de aluguel, entre outros.

Em constante expansão, a startup já está presente em 17 cidades brasileiras, algumas delas são: Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza. “Quando expandimos para a Capital de São Paulo, já tínhamos em mente a necessidade de entrar na região metropolitana da cidade também. Sabemos que os paulistas são heavy users de tecnologia e que, economicamente, a região metropolitana se mostra promissora para o negócio do Triider. Por isso, estamos felizes em anunciar que os moradores dessas cidades já podem contar com a nossa plataforma para a solução de reparos dos seus lares”, pontua Juliano Murlick, CEO da startup.

O Triider garante a especialização da equipe e acompanha a jornada do cliente desde o pedido de orçamentos até o pagamento e realização do serviço, já que é focado na experiência do consumidor. A plataforma oferece possibilidade de pagamento em até 6 vezes, além de atendimento humanizado 24 horas por dia, por meio do qual analisa as necessidades do cliente e ajuda a direcioná-lo para o profissional adequado.

A startup registrou crescimento de 157% de março de 2020 para o mesmo ano de 2021. Em constante expansão, março e abril de 2021 foram os recordes de pedidos na plataforma. Quanto à área de recrutamento, a startup dobrou seu time e pretende aumentar em 40% o número de contratações em 2021. A expectativa de faturamento para 2021 é de R﹩12 milhões.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM