Equipe guarulhense teve um jogador expulso e não conseguiu reverter o placar de 1 a 0 do primeiro tempo
O Guarulhos não conseguiu demonstrar um bom futebol e perdeu por 3 a 0 para o Amparo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pelo grupo 5 da segunda divisão do Campeonato Paulista. É a segunda derrota do clube guarulhense na competição, que já havia perdido para o Brasilis por 2 a 1, na estreia do dia 17 de outubro.
O Amparo abriu o placar com um gol de cabeça de MT, aos 16 minutos do primeiro tempo. A equipe se fechou e o Guarulhos não conseguiu buscar o empate no primeiro tempo.
No segundo tempo a coisa se complicou para o time guarulhense. Aos 19 minutos, o centroavante Welerson foi expulso após um chute desnecessário no adversário Rafael.
E Rafael não só causou a expulsão de um jogador do time adversário, como também aproveitou um rebote do goleiro Carlos Vinícius para marcar o segundo do Amparo aos 25 minutos.
Já o gol que sacramentou a derrota guarulhense ocorreu seis minutos depois. Após um vacilo da zaga do Guarulhos, que perdeu a bola em frente à area, Caio Ceará recebeu, fez o corte, e chutou sem chance para o goleiro do Índio.
Na próxima quarta-feira (28), às 15h, no Ninho do Corvo, o Guarulhos encara o rival Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.