fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alunos do Curso Técnico do Moriah ganham concurso para nova campanha de matrículas

Alunos do Técnico em Contabilidade vencedores do concurso de marketing
Foto: CEM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Projeto foi desenvolvido por estudantes da 2º série do Ensino Médio/Técnico em ADM

“Colorindo Novas Histórias” será o tema da campanha de Matrículas 2024 do Centro Educacional Moriah, com unidades no Gopoúva e no Picanço, em Guarulhos. A proposta foi a vencedora do Desafio “Essa Campanha é Nossa”, em que participaram os estudantes do Curso Técnico em Administração da 2ª série do Ensino Médio do colégio. O trio formado pelos alunos André Neri, Julia Rodrigues e Giselle Paiva ganhou R$ 1 mil pela conquista.

O desafio englobou as disciplinas Marketing Digital com ênfase em Redes Sociais e Gestão de Marketing. Um júri formado pela Equipe do colégio escolheu o projeto vencedor. Com os programas CorelDraw e PhotoShop, além do aplicativo Canva, os estudantes planejaram as peças a serem desenvolvidas pelo Moriah nas redes sociais.

A professora Roseli Martins foi uma das responsáveis pelo acompanhamento dos estudantes e destacou que o projeto, integrado a outros desenvolvidos durante o curso técnico, vão garantir que os alunos estejam mais preparados para cursar o Ensino Superior em breve.

Novas histórias

A estudante Giselle Paiva ingressou no Moriah no ano passado, justamente pela abertura do Curso Técnico em Administração – Gestão e Negócios. Ela explicou que o tema “Colorindo Novas Histórias” busca mostrar que as pessoas que entrarem no Moriah ou permanecerem vão construir novas histórias. Já o “colorindo” foi uma forma de chamar maior atenção das crianças.

Julia Rodrigues planeja fazer faculdade de Psicologia – assim como Giselle – e avaliou que o curso técnico contribuiu para ajudá-la a se organizar, tanto na vida pessoal, como profissional. Já André Neri disse que deseja fazer faculdade de Administração e conseguiu descobrir isso graças à formação técnica oferecida no colégio. Ele avalia que o curso oferece a possibilidade de conhecer várias áreas, como Contabilidade, Recursos Humanos e Marketing.

A estagiária em Pedagogia Juliana Rodrigues, mãe de Julia, ressaltou o orgulho pelo desempenho do trio na vitória no desafio lançado pelo Moriah. Ela avalia que a filha está preparada para o mercado de trabalho e agradece o empenho do colégio em incentivar os alunos.

A aposentada Marli Neri, mãe do André, disse que o filho se dedicou muito e mostrou a ela o passo a passo do projeto. Ela também enalteceu a iniciativa do colégio em incentivar os estudantes a criarem um projeto relevante.

“Eu fiquei muito feliz pelos três terem ganho. Tiveram que pesquisar, estudar e se desenvolveram. Espero que aconteçam outras iniciativas deste tipo”, comentou.

A unidade Gopoúva do Centro Educacional Moriah fica na Alameda Yayá, 61, Telefone (11) 2443-5868, e atende os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio/Técnico. O colégio também possui a unidade Picanço, na Rua Cachoeira, 87, Telefone (11) 2086-0458, que atende do Berçário e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Alunos-do-Tecnico-em-Contabilidade-vencedores-do-concurso-de-marketing
Foto: CEM

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM