fbpx
PUBLICIDADE

Alexandre de Sá fala sobre desafio para reduzir anuidade da OAB

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Advogado é o primeiro guarulhense a integrar o comando da Seccional paulista da entidade

O advogado Alexandre de Sá Domingues, tesoureiro da Seccional São Paulo da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), afirma que o órgão estuda maneiras de reduzir em até 10% a anuidade dos advogados paulistas. Ele participou da cerimônia de posse do novo presidente da OAB Guarulhos, Abner Vidal, no Adamastor Centro, na última segunda-feira (18).

Domingues é o primeiro guarulhense a integrar a direção da entidade à nível estadual. Ele defendeu que o mandato da presidente Patrícia Vanzolini tem sido focado na inclusão, com paridade de gênero e igualdade racial nas comissões, além de projetos para a Jovem Advocacia.

Como tesoureiro, Domingues tem a missão de trabalhar na questão da redução da anuidade. Existem alguns entraves junto à OAB nacional, mas o principal desafio é ajustar as contas locais. No Estado, a OAB possui 254 subseções, 900 pontos de atendimento e 400 mil advogados inscritos.

“Hoje a anuidade custa R$ 980. O nosso primeiro desafio é não reajustar esse valor, mas queremos reduzi-lo. Estamos estudando maneiras”, comentou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM