fbpx
PUBLICIDADE

Alexandre de Sá é eleito na Seccional paulista da OAB

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Criminalista guarulhense vai gerir entidade com orçamento de R$ 350 milhões

O advogado criminalista Alexandre de Sá Domingues, ex-presidente da OAB Guarulhos (Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Guarulhos), foi eleito tesoureiro da Seccional paulista da OAB para a gestão 2022-2024, na chapa encabeçada por Patricia Vanzolini, que se tornará a primeira mulher a comandar a entidade.

Alexandre provavelmente será o primeiro advogado a integrar a gestão da OAB São Paulo. Com vasto histórico como advogado em casos de grande repercussão, além de 20 anos de carreira como professor de Direito na FIG-Unimesp, ele se consolida como um dos grandes nomes da advocacia guarulhense.

Como tesoureiro, Alexandre terá que administrar um orçamento anual de R$ 350 milhões, superior à maioria das cidades paulistas. A OAB possui cerca de 2 mil funcionários, mil pontos de atendimento e 254 subseções.

Alexandre comentou que conseguiu incluir nas propostas de Patrícia alguns projetos desenvolvidos em sua gestão na OAB Guarulhos, como foco nos novos advogados e empreendedorismo. Ele avalia que, nesta gestão, poderá contribuir na realização de um sonho da advocacia guarulhense, que é uma sede própria para a entidade.

Na OAB, Alexandre integra o mesmo grupo político do atual presidente da subseção Guarulhos, Eduardo Ferrari, e do presidente eleito, Abner Vidal.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM