Substância sintética foi apreendida no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos
Agentes de segurança do Centro de Detenção Provisória Guarulhos II encontraram, na última quinta-feira (1), 27 pedaços de papelão na cor amarela, supostamente substância sintética K4 (maconha sintética), escondidos em uma escova de lavar roupa.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), uma segunda tentativa de enviar drogas à unidade foi frustrada na sexta-feira (2). Da mesma forma que o flagrante anterior, 19 cartelas de papelão amarelos, aparentando ser K4, foram encontrados dentro de uma escova de lavar roupas.
Para ambos os casos foram instaurados procedimentos administrativos e as apreensões foram encaminhadas ao Distrito Policial para registros de boletins de ocorrência.