fbpx
PUBLICIDADE

Agente da CPTM é preso por porte ilegal de armas no limite entre Guarulhos e Arujá

Foto: PM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Suspeito tinha se identificado como policial

Na noite de sexta-feira (14), policiais da Força Tática do 31º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Os PMs faziam patrulhamento na Estrada dos Vados, próximo ao limite entre as cidades de Guarulhos e Arujá, quando visualizaram um Toyota Corolla prata ocupado por dois homens em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem aos indivíduos e, após busca pessoal, encontraram na cintura do passageiro do veículo uma pistola calibre 380, municiado com 15 munições.

Em um dos bolsos do suspeito foi encontrado mais um carregador com mais 13 munições. Ele ainda tinha 10 munições em uma bolsa.

O homem inicialmente se identificou como policial, porém apresentou um cartão magnético de agente de segurança da CPTM. Durante a averiguação foi contatado que o homem possui antecedentes criminais.

Os policiais conduziram o infrator, juntamente com a arma e munições, ao Distrito Policial onde permaneceu preso ficando a arma, que não possuía registro, apreendida.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM