Error: Embedded data could not be displayed.
Error: Embedded data could not be displayed.
Error: Embedded data could not be displayed.
Error: Embedded data could not be displayed.

Agendamento do CadÚnico pode ser feito por telefone, e-mail ou Facebook

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto: Divulgação
Error: Embedded data could not be displayed.

A Central do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico)/Bolsa Família, a partir desta quarta-feira (8), passa a disponibilizar o agendamento do atendimento por e-mail, Facebook e telefone para os casos de novos cadastros e atualizações cadastrais. Os atendimentos presenciais estão sendo feitos apenas nestes casos e com as portas fechadas para evitar aglomerações e possibilitar segurança aos munícipes e funcionários em razão da pandemia do coronavírus.

Já nas situações de consulta à situação de benefícios como liberação, bloqueio, suspensão e cancelamentos, o atendimento é feito por WhatsApp, telefone, e-mail e pela página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. 

Serviço

Error: Embedded data could not be displayed.
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Veja também...

Error: Embedded data could not be displayed.
Error: Embedded data could not be displayed.