fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aeroporto de Guarulhos terá voo direto para Araxá a partir de 2024

Araxá, em Minas Gerais
Foto: Codemge/Acervo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Trajeto com voos de ida e volta será as segundas e sextas-feiras

A partir de janeiro de 2024, Araxá (MG) estará ainda mais perto dos paulistas. Isso porque será iniciada uma operação de voo direto do Aeroporto Internacional de Guarulhos para o município mineiro. O trajeto será realizado pela Azul Linhas Aéreas e terá voos de ida e volta às segundas e sextas-feiras. A aeronave utilizada será um Embraer de 108 lugares.

A iniciativa foi da Codemge (Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais) que viabilizou a implantação desses voos e trabalhou na modelagem do projeto.

Para marcar essa nova rota, aconteceu de 3 a 6 de outubro, o lançamento do voo inaugural entre Guarulhos e Araxá.

“Com o redirecionamento da companhia voltado para fomentar o desenvolvimento econômico e atrair investimentos privados, é de suma importância buscarmos mecanismos que impulsionem a economia das mais diversas regiões de Minas Gerais. Nesse sentindo, estar a frente de uma iniciativa que atrai mais turistas para nosso estado é concretizar esse fomento”, comenta o diretor de gestão de ativos e mercado, Sérgio Cabral.

A conexão objetiva atender a demanda de moradores de São Paulo que buscam conhecer, revisitar e aproveitar as maravilhas de Minas Gerais. A principal atração, neste caso, fica por conta do Grande Hotel Termas de Araxá, empreendimento gerido pelo Grupo Tauá desde 2010 em uma parceria com o Governo de Minas Gerais, por meio da Codemge.

Além de oferecer serviço de hotelaria e terapias variadas que utilizam das águas termais, o hotel também irá disponibilizar o pacote completo (passagem + hospedagem) para quem deseja maior praticidade e conforto.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM