fbpx
PUBLICIDADE

Aeroporto de Guarulhos registra 3,2 milhões de passageiros em julho

Aeroporto de Guarulhos
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O Terminal de Cargas (Teca) teve um total de 27,1 mil toneladas transportadas no período

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos, registrou em todo o mês de julho movimentação de 3,2 milhões de passageiros. Já o Terminal de Cargas (Teca) teve um total de 27,1 mil toneladas transportadas no período.

Voos nacionais e internacionais

Durante o mês de julho, segundo a concessionária, o aeroporto contabilizou 1,04 milhão de passageiros provenientes de voos nacionais, com uma média diária de 713 pousos e decolagens.

Já o tráfego internacional foi responsável por 32,4% do volume total de passageiros transportados em julho, registrando 33,4 mil viajantes por dia. Atualmente, o aeroporto conta com 30 empresas nacionais e internacionais, operando regularmente para 46 destinos fora do país.

Terminal de Cargas

Em julho, o Teca do Aeroporto Internacional de Guarulhos registrou o transporte de cerca de 27,1 mil toneladas de produtos referentes à carga internacional operada no terminal, entre importação e exportação. Não estão incluídos os volumes movimentados pelos correios, tampouco a carga doméstica.

Entre os produtos mais transportados no período estão os itens do segmento automotivo, maquinário e fármaco. Destaque ainda para o segmento de remessas expressas, que se beneficia da extensa malha aérea de GRU e de operações dedicadas para aumentar a velocidade de entrega.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM