PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Advogada diz que cobrará responsabilidade da Gol e GRU Airport por sumiço de Pandora

Pandora e Reinaldo
Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe

PUBLICIDADE

Evelyne Paludo presta assistência jurídica para família de Pandora e publicou vídeo sobre o tema em seu Instagram

A adovgada Evelyne Paludo, especialista em direito animal e responsabilidade civil, tem prestado assistência jurídica para a família de Reinaldo Júnior, que após 45 dias conseguiu reencontrar a cadela Pandora que havia sumido durante uma conexão de um voo da Gol no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica.

Em um vídeo publicado no Instagram, a advogada afirmou que está feliz pela família ter reencontrado Pandora, mas afirmou que o segundo passo agora é cobrar a Gol e a GRU Airport responsabilização sobre o sumiço de Pandora.

A cadela ficou desaparecida de 15 de dezembro a 31 de janeiro depois de supostamente escapar de uma casinha em que estava enquanto aguardava um voo em uma conexão em Guarulhos.

A Gol chegou a dar um apoio inicial ao tutor, mas retirou o pagamento de uma estadia em um hotel e de um equipe de buscas, retomado após uma decisão judicial em processo movido por Reinaldo.

A cadela foi encontrada do lado de fora do Aeroporto, próximo ao terminal 3, depois de ser avistada por um engenheiro elétrico, abaixo de um viaduto, em uma parte que contava com um alambrado.

A proximidade da cadela ao aeroporto gerou críticas de internautas à companhia e à concessionária. A GRU Airport afirmou que apura as informações sobre o aparecimento da cachorra Pandora.

Pandora perdeu oito quilos e tem de ficar em observação por 72 horas. Ela está sendo monitorada em uma clínica no ABC paulista.

“O 2º passo da história juridicamente falando, é buscar a responsabilização da Gol e da GRU, dentro da proporção de responsabilidade de cada uma por todo esse sofrimento e por todos os prejuízos causados ao longo desses 45 dias”, disse a advogada.

Veja a íntegra do vídeo publicado pela advogada:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE