PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Adolescente é estuprada e morta pelo primo no Pimentas

Foto: Reprodução/Google Maps
Compartilhe
PUBLICIDADE

Jovem de 23 anos foi preso após ser denunciado pela própria mãe

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada e morta por um vizinho, nesta quinta-feira (6), no Jardim Angélica (região Pimentas). As informações são do portal R7.

O suspeito de 23 anos foi identificado como um “primo de consideração” da vítima e morava perto da adolescente. Ela é sobrinha do padrasto do jovem. O corpo da adolescente foi encontrado por volta do meio-dia. 

O suspeito foi preso após ser denunciado pela mãe. Ele tentou fugir, mas foi capturado pouco depois.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), “o caso foi registrado como homicídio qualificado e estupro de vulnerável no 4º Distrito Policial de Guarulhos. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do homem, que permaneceu à disposição da Justiça.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM