Jovem foi encaminhado à Fundação Casa. Vítima deixa esposa e um filho
Um adolescente de 15 anos foi detido pela polícia por suspeita de ter participado do crime que resultou na morte da policial Tatiana Regina da Silva na noite de quinta-feira (3), no Jardim São Domingos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que o adolescente detido pelos fatos foi encaminhado à Fundação Casa e diligências estão em andamento para identificar e prender o outro envolvido no crime.
Segundo fontes ouvidas pela reportagem, o jovem teria procurado o HMU (Hospital Municipal de Urgências), no Bom Clima, e afirmou que teria sido roubado por dois indivíduos em uma moto que sem motivo decidiram ainda atirar contra ele.
Após ser medicado e ter recebido tratamento, o rapaz foi conduzido para o 1º DP, no Centro, junto de sua mãe, e de forma espontânea passou a dar outra versão. Ele afirmou que estava com uma arma de fogo dentro de uma comunidade e que atirou de forma acidental por duas vezes em seu pé.
A policial Tatiana tinha 37 anos e deixa esposa e um filho, de 17 anos. Ela estava na instituição desde 2016 e atualmente fazia parte do Batalhão de Choque. O caso está sendo investigado pelo 9ºDP de Guarulhos.
Câmeras de segurança flagraram o momento do crime.