fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Adesão à anistia da Prefeitura pode ser feita presencialmente até sexta-feira

Guarulhos x cidade x Centro
Foto: Wellington Alves
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

População ainda pode obter descontos para renegociar dívidas municipais

Os interessados em aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) da Prefeitura de Guarulhos têm somente até a próxima segunda-feira (28) para fazê-lo de forma online por meio do site fazenda.guarulhos.sp.gov.br. Já aqueles que prefiram aderir presencialmente na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão têm até esta sexta-feira (25), já que o dia 28 é ponto facultativo de Carnaval na cidade.

A anistia, nome popular do PPI, negocia descontos em juros e multas de dívidas municipais vencidas até dezembro de 2020, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Não são aceitos débitos provenientes de infração à legislação de trânsito, de natureza contratual, do Simples Nacional e as indenizações devidas ao município. O desconto na atual fase chega a no máximo 80% para quitação à vista.

A Prefeitura preparou um tutorial para ajudar aqueles que encontrarem dificuldades durante a realização do procedimento pela internet. O vídeo pode ser acessado pelo link.

Já o contribuinte que desejar o atendimento presencial pode agendar a negociação na Rede Fácil pelo telefone 2475-8650 ou por meio da página facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM