fbpx
PUBLICIDADE

AD Guarulhos sofre outra goleada na despedida da Bezinha

AD Guarulhos x Catanduva
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Índio perdeu todos os jogos da segunda fase e amargou rebaixamento

Acabou o sofrimento. Com mais uma surra, dessa vez por 3 a 0, no estádio José Liberatti, em Osasco, na tarde deste sábado (22), a AD Guarulhos perdeu para o Cadantuva pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série B, equivalente à Quarta Divisão estadual, e se despede da competição. Rebaixado, em 2024 o Índio vai disputar a Quinta Divisão após 20 anos, competição que será recriada pela Federação Paulista de Futebol.

O jogo de hoje tinha mando do Guarulhos, mas o time não pode jogar no estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, já que o Flamengo de Guarulhos, que detém a administração do estádio, perdeu por 1 a 0 para o América de Ribeirão Preto no mesmo horário.

O Catanduva não teve dificuldades na partida. Aos 12 minutos do primeiro tempo abriu o marcador com Michelon. Aos 28, ampliou com Lucão. Aos 38 da segunda etapa, Ueslei fechou o marcador para o time do interior, que segue para a terceira fase.

Nesta segunda fase, pelo grupo 10, o Índio perdeu as seis partidas, com destaque para duas derrotas por 7 a 0 para o Ska Brasil.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM