Equipe guarulhense bateu o Atlético de Mogi por 2 a 0 no Jardim Tranquilidade
A equipe do Guarulhos GRU, antiga AD Guarulhos, estreou com uma vitória por 2 a 0 contra o Atlético de Mogi, conhecido como o “pior time do mundo”, pela 1ª rodada do grupo 5 da série B do Campeonato Paulista, em jogo disputado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, no domingo (23).
Com o resultado, a equipe de Guarulhos divide a liderança do grupo com o Joseense. Ambas as equipes somam três pontos e dois gols positivos cada. No mesmo grupo, o Flamengo de Guarulhos divide a terceira posição com o União Mogi, ambos com 1 ponto cada.
Os gols da equipe de Guarulhos saíram dos pés de Samuel, aos 14 e 42 minutos da segunda etapa. Em ambos os casos, o rebote sobrou para o atacante bater a bola na rede.
O jogo chegou a ficar parado no primeiro tempo após uma colisão entre dois jogadores do Atlético de Mogi. O zagueiro Lucão, um dos atingidos, teve de ser substituído.
O resultado complica ainda mais a história do time de Mogi, que Desde então, com 58 partidas sem vitórias, ou seja, 55 derrotas e três empates, com 229 gols sofridos e 25 marcados.
Guarulhos volta a campo no próximo sábado (29) contra o Manthiqueira, às 15h, fora de casa. Já o Flamengo de Guarulhos enfrenta o Joseense, no mesmo horário, mas joga em casa, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.