PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

AD Guarulhos empata nos acréscimos com São Carlos e ajuda o rival Flamengo

São Carlos x AD Guarulhos - Bezinha
Foto: Reprodução/Instagram/@AsterItaquá
Compartilhe

PUBLICIDADE

Índio precisa apenas de um ponto para garantir vaga na segunda fase da Bezinha

Com uma boa atuação, a AD Guarulhos empatou por 2 a 2 com o São Carlos, na noite desta sexta-feira (6), no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão, equivalente à Quinta Divisão estadual. O Índio abriu o placar, levou a virada, mas conseguiu empatar nos acréscimos. Agora, precisa de apenas um ponto em dois jogos para garantir a vaga na segunda fase da Bezinha.

O resultado da AD ainda ajudou o Flamengo de Guarulhos que, caso o São Carlos tivesse vencido, cairia para a quarta posição no grupo 2. O Índio é o líder da chave e tem a segunda melhor campanha da competição.

O Guarulhos abriu o marcador com Juliano Bernardes, aos 23 minutos do primeiro tempo, após assistência de Gustavinho. Na segunda etapa, a AD sofreu um apagão. Aos três minutos, Dézin empatou de pênalti. Dois minutos depois, Ismael virou de cabeça. O Índio pressionou o São Carlos e conseguiu o empate aos 54 minutos, com Gustavinho, na pequena área. Mas o jogo terminou em confusão. Na sequência, aos 57, o São Carlos fez um gol, com Michel, mas o lance foi anulado por impedimento. Os jogadores do time do interior pressionaram a arbitragem, que foi protegida pela Polícia Militar.

A AD Guarulhos volta a jogar no dia 15 de junho, às 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade. Já o Flamengo, que folga nesta rodada, também entra em campo no mesmo dia, às 10h, contra o Batatais, fora de casa.

Grupo 2 da Bezinha

PosiçãoTimePontosVitóriasSaldo
AD Guarulhos1348
Batatais124-2
Flamengo de Guarulhos611
São Carlos61-2
Independente de Limeira41-3

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE