fbpx
PUBLICIDADE

AD Guarulhos empata com União Mogi e segue líder do grupo 5 da Bezinha

AD Guarulhos
Foto: AD Guarulhos/Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Gol do empate guarulhense ocorreu aos 40 minutos, de pênalti, e garantiu um ponto fora de casa

O Guarulhos GRU, antes conhecido como AD Guarulhos, empatou em 1 a 1 com o União Mogi na noite de sexta-feira (12), no Nogueirão, e manteve a liderança do grupo 5 da série B do Campeonato Paulista, a famosa “Bezinha”.

Os donos da casa abriram o placar com Peu, aos 12 minutos do segundo tempo, em um cruzamento na área. O atacante conseguiu fugir da zaga e marcar o gol.

A equipe de Mogi já tinha um gol anulado logo ao primeiro minuto da segunda etapa, marcado por Mariano.

O empate guarulhense ocorreu devido a um pênalti. O árbitro Wilson Adalberto Silva marcou a penalidade após João Felipe ser derrubado por Munir dentro da área adversária.

Samuel bateu para marcar, empatar o jogo e garantir, ao menos neste momento, a liderança da competição ao time guarulhense.

Os donos da casa ainda pressionaram, acertaram uma bola no travessão, mas ficaram com o gosto amargo do empate.

Com oito pontos, o Guarulhos é o líder do grupo 5. Nesta rodada, apenas o Joseense, com seis pontos, tem chance de tirar a liderança do índio guarulhense. O time de São José enfrenta o Atlético de Mogi neste sábado, às 15h.

No mesmo horário, o Flamengo de Guarulhos, em quarto lugar com quatro pontos, recebe o Manthiqueira no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, às 15h, com transmissão pela Eleven Sports.

O Guarulhos treinou na manhã deste sábado (13) e fará o próximo jogo, que pode ser um embate direto pela liderança, contra o Joseense, no próximo domingo (21), às 15h, com mando de jogo no Ninho do Corvo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM