fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

AD Guarulhos bate Manthiqueira e divide liderança com o rival Flamengo

Guarulhos x Manthiqueira
Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Equipe guarulhense se recupera após derrota por 2 a 0 para o Atlético de Mogi

O Guarulhos, antes chamado de AD. Guarulhos, bateu o Manthiqueira por 2 a 0 no último domingo (4), no estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, e se junto ao seu principal rival, o Flamengo de Guarulhos, na liderança do grupo 5 da série B do Campeonato Paulista, a Bezinha.

O Guarulhos abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com uma bomba de Gledson, que invadiu a área e conseguiu espaço para chutar.

No segundo tempo, Gledson ampliou a vantagem guarulhense aos 3 minutos, após receber a bola perto da área e chutar por debaixo do goleiro.

A vitória do Guarulhos ocorre após um resultado inesperado contra o Atlético de Mogi, que estava sem vencer a 62 jogos e bateu o Índio guarulhense na penúltima rodada. A vitória parece ter dado fôlego a equipe de mogi, que bateu seu principal rival, o União Mogi, por 2 a 1, que foi parar na lanterna da competição.

O Guarulhos volta a campo no próximo sábado (10) para o clássico contra o Flamengo de Guarulhos, em um confronto direto pela liderança do grupo 5. O jogo ocorre às 15h, com mando de jogo do Flamengo, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM