fbpx
PUBLICIDADE

Acusado de trocar mensagens sexuais com menina de 11 anos é preso em Guarulhos

polícia civil
Foto: Polícia Civil
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Investigação iniciada em Osvaldo Cruz, interior de São Paulo, levou à prisão do homem em um canteiro de obras de Guarulhos

Um homem acusado de trocar mensagens sexuais com uma menina de 11 anos, na cidade de Osvaldo Cruz, interior de São Paulo, foi detido em um canteiro de obras em Guarulhos na segunda-feira (3). As informações são do portal G1.

De acordo com a Polícia Civil, a denúncia contra o homem, de 35 anos na época, foi feita em setembro de 2019, quando o pai da menina procurou Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osvaldo Cruz para denunciar o crime.

A Polícia então instaurou inquérito e deu início as investigações com as informações cedidas pelo pai, que confirmavam a troca de mensagens e de imagens de cunho sexual entre a criança e o homem.

Uma perícia no celular da menina mostrou ainda que o homem fazia convite à menina para relações sexuais. O suspeito de pedofilia também criou uma conta falsa em uma rede social com diversos contatos de crianças e adolescentes.

“Com autorização judicial, foram colhidas informações que permitiram a identificação de um suspeito, que se tratava de um homem com 35 anos, na época dos fatos”, afirmou a Polícia Civil.

O homem foi detido e encaminhado para o 1º DP de Guarulhos, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM