PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acusado de matar companheira e jogar corpo em fossa é detido em fuga na Dutra

Corpo encontrado em fossa
Foto: reprodução/
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Homem cometeu o crime em Goiás e tentava fugir para São Paulo

Um homem suspeito de matar a companheira e jogar em uma fossa, na cidade de Goiânia, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na Rodovia Presidente Dutra, nesta terça-feira (8), e levado para o distrito policial de Santa Isabel. A identidade do suspeito não foi revelada.


O corpo de Eliene Alves da Silva Dourado, de 45 anos, foi encontrado enrolado em um lençol e com ao menos três perfurações pelo corpo na segunda-feira (7).

De acordo com relatos de uma testemunha ao portal G1, o casal vivia um relacionamento conturbado e trocavam agressões físicas. A família encontrou o corpo da mulher após ir a casa onde ela morava. Ela ficou sem dar notícias por um dia.

Eliene
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A polícia de Goiânia chegou a procurar o homem em dois endereços, mas ele não foi encontrado. De acordo com a PRF, foram obtidas informações sobre a fuga do suspeito, cuja perseguição ininterrupta o colocou em situação de flagrante.

No curso da perseguição ao suspeito, a PRF obteve a informação de que estaria em deslocamento de Goiânia para o Estado de São Paulo e fez a abordagem na Dutra.

Esta matéria será atualizada assim que obtivermos mais informações.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM