PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acidente entre carro e moto na Mãe dos Homens deixa um policial gravemente ferido

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE

Carro envolvido na colisão foi atingido após fazer uma conversão para buscar um passageiro

Um policial da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) ficou gravemente ferido em acidente envolvendo um carro na Rua Nossa Senhora Mãe dos Homens, na noite de sábado (21). A vítima, identificada como Cabo Lacerda, seguia para uma ocorrência quando bateu no veículo.

Segundo informações do portal do R7, a vítima está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral de Guarulhos (HGG).

Imagens de câmeras de segurança mostram o carro fazendo uma conversão para entrar no estacionamento de um supermercado quando foi atingido pela moto conduzida pelo policial. Um policial da Rocam que seguia de moto atrás da vítima parou para socorrê-la.

O condutor do veículo, que trabalha como motorista de aplicativo, informou aos policiais que iria buscar um passageiro no supermercado. Ainda não há informações se a conversão feita pelo motorista de aplicativo era permitida.

Acidente entre carro e moto na Mãe dos Homens deixa um policial gravemente ferido
Policiais socorrem a vítima (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM