A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Guarulhos lançou uma enquete virtual para saber qual será o comportamento do empresariado da cidade durante a crise que fechou as portas dos serviços não essenciais e que já causa prejuízos financeiros aos comerciantes.
De acordo com o presidente da instituição, Silvio Alves, o objetivo é ter subsídios reais sobre as medidas que cada empresário tomará diante da quarentena.
“Nós já ouvimos sobre casos de empresários que deverão pedir prorrogação de pagamentos, mas se a crise persistir por muito tempo pode haver demissões e outros reflexos negativos”, afirmou.
A enquete não tem custo, é aberta para todos os empresários da cidade, mesmo que aqueles que não fazem parte da ACE, e seu preenchimento é simples e rápido.
O link do levantamento está disponível na página da ACE-Guarulhos, no Facebook. O levantmento se encerra no domingo, 5.
“O ineditismo deste surto e de seus efeitos sobre a saúde pública e a economia nos desafia a cada dia. Só com informações reais, dos próprios empresários, teremos condições de tomar as melhores atitudes”, completou o presidente.
Serviço
Enquete ACE – Coronavírus: Impactos no Comércio de Guarulhos
- Levantamento gratuito
- De quinta-feira, 2/04, a domingo, 5/04 Participe: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd_0r-v1SyeD8UwKo8TUnBNQgLlBhCyF8qpPGkw0T6ONTgaAA/viewform