PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

“A gente precisa muito das pessoas que não foram votar”, diz Guti

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Guti em live 2 turno
Foto: reprodução/Facebook/Guti

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Durante primeira live de campanha, Guti disse que a “cidade não tem bandeira vermelha” e quer ampliar quantidade de votos no segundo turno

O prefeito Guti (PSD) afirmou que “a gente precisa muito das pessoas que não foram votar” e citou também que o voto em branco ou nulo pode favorecer o candidato Elói Pietá (PT). A declaração foi dada na live do dia 16, a primeira após a campanha.

“A gente precisa destas pessoas que não foram votar. Votando em branco você pode trazer o vermelho de volta e a nossa cidade não tem bandeira vermelha não, a nossa cidade é uma cidade com bandeiras de Guarulhos, com bandeiras do nosso povo”, disse o atual prefeito.

O candidato agradeceu os votos que teve no primeiro turno e disse que acredita que poderá fazer muito mais no segundo. No primeiro turno da eleição deste ano, quase 300 mil eleitores não foram votar ou optaram pelo voto branco e nulo.

O prefeito também criticou as pesquisas e disse que “a rua não é papel, a rua não é formulário, a população utilizando seu direito ao voto é bem diferente de qualquer pesquisa”, disse Guti. Nos levantamentos divulgados, Guti e Elói Pietá apareciam sempre empatados pela margem de erro, mas o atual prefeito teve quase 14 pontos percentuais de vantagem.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE