fbpx
PUBLICIDADE

“A gente precisa muito das pessoas que não foram votar”, diz Guti

Guti em live 2 turno
Foto: reprodução/Facebook/Guti
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Durante primeira live de campanha, Guti disse que a “cidade não tem bandeira vermelha” e quer ampliar quantidade de votos no segundo turno

O prefeito Guti (PSD) afirmou que “a gente precisa muito das pessoas que não foram votar” e citou também que o voto em branco ou nulo pode favorecer o candidato Elói Pietá (PT). A declaração foi dada na live do dia 16, a primeira após a campanha.

“A gente precisa destas pessoas que não foram votar. Votando em branco você pode trazer o vermelho de volta e a nossa cidade não tem bandeira vermelha não, a nossa cidade é uma cidade com bandeiras de Guarulhos, com bandeiras do nosso povo”, disse o atual prefeito.

O candidato agradeceu os votos que teve no primeiro turno e disse que acredita que poderá fazer muito mais no segundo. No primeiro turno da eleição deste ano, quase 300 mil eleitores não foram votar ou optaram pelo voto branco e nulo.

O prefeito também criticou as pesquisas e disse que “a rua não é papel, a rua não é formulário, a população utilizando seu direito ao voto é bem diferente de qualquer pesquisa”, disse Guti. Nos levantamentos divulgados, Guti e Elói Pietá apareciam sempre empatados pela margem de erro, mas o atual prefeito teve quase 14 pontos percentuais de vantagem.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM