PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elói Pietá vota no Gopoúva e acredita em virada

Elói Pietá vota ao lado da esposa Janete Pietá
Foto: Wellington Alves
Compartilhe
PUBLICIDADE

Ex-prefeito espera conquistar terceiro mandato à frente da Prefeitura

O candidato a prefeito Elói Pietá (Solidariedade) votou na Escola Estadual Ennio Chiesa, no Gopoúva, na manhã desde domingo (27), ao lado da esposa e vereadora Janete Pietá (Rede). Ele avalia que, apesar de aparecer atrás nas pesquisas de intenção de voto do segundo turno, pode vencer o pleito e retomar o comando da Prefeitura para o terceiro mandato. Ele já foi prefeito entre 2001 e 2008.

No primeiro turno, as pesquisas indicavam vitória de Pietá no primeiro turno e o vencedor foi Lucas. O ex-prefeito entende que o inverso pode acontecer hoje.

“A gente sempre tem a expectativa que a população de Guarulhos, em sua maioria, tenha o bom senso na escolha de quem já tem a sua vida comprovada, sua vida pública, como é o meu caso de 26 anos com capacidade de governar e honestidade comprovada e alguém que chegou agora e em um período muito curto de vereador estando sob um inquérito policial sob sigilo sobre graves irregularidades”, afirmou Pietá.

O ex-prefeito destacou que, caso eleito, poderá ter relação com o Governo Federal e o Governo do Estado. Ele citou apoios recebidos no segundo turno, como do vice-presidente Geraldo Alckmin (MDB) e do secretário de Governo de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD).

“O que dizíamos vai se concretizar. Uma excelente relação com o Governo Federal e com o Governo Estadual. A cidade de Guarulhos tão grande precisa dos investimentos dos dois governos e da Prefeitura, evidentemente”, disse.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM