PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Parque de chocolate? Cacau Show anuncia compra do Grupo Playcenter

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE

A transação precisa da aprovação do Cade. Clientes esperam um novo conceito de diversão

A Cacau Show, marca de chocolates criada há 35 anos, anunciou nesta terça-feira (20) a compra do Grupo Playcenter. O valor da transação não foi revelado. 

Durante coletiva de imprensa o fundador e CEO da Cacau Show, Alexandre Costa, afirmou que há planos de abrir um novo parque temático como o antigo Playcenter. Costa enfatizou que a diversão terá “muito chocolate”.

“Como em qualquer outra transação deste tipo, está sujeita a aprovação com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), ou seja, até essa aprovação formal as estruturas do Grupo Playcenter e da Cacau Show continuam independentes, não havendo interferência alguma nos negócios por parte da Cacau Show”, diz comunicado da empresa. 

A Cacau Show tem mais de 4,4 mil lojas em todo o Brasil, dois hotéis e mais de 22 mil colaboradores.

O Playcenter possui o parque de diversão Playcenter Family e a rede Playland. A marca manteve um grande parque temático próximo à Marginal Tietê, na zona oeste da capital, até 2012 e marcou gerações com atrações como o Splash, Boomerang, La Bamba e as “Noites do Terror”.

Expectativa

Os seguidores das duas empresas criaram expectativas com o anúncio e esperam a mistura de chocolate com diversão. 

“Será que teremos o fantástico parque de chocolate?”, questionou um seguidor. “Vai ser demais! Tipo uma fantástica fábrica de chocolate só que com brinquedos!”, escreveu outro.

“A montanha encantada com chocolate da Cacau Show”, pede seguidora. “Se vira porque eu quero um Splash caindo em um rio de chocolate.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM