Clientes e ex-funcionários lamentam o fechamento: “o melhor pãozinho da região”
O tradicional supermercado Jaraguá, na Avenida Dr. Timóteo Penteado, na Vila Galvão, encerra as atividades. O imóvel deve ser transformado em um comércio de artigos de cama, mesa e banho.
Os clientes lamentaram o fechamento do Jaraguá nas redes sociais por meio da página que divulga informações sobre a Vila Galvão. “É uma pena. Melhor pão da região sem dúvida era do Jaraguá”; “Fez parte da minha infância e juventude, várias compras o pãozinho era o melhor na época”.
“Trabalhei lá 12 anos, saí tem 2 meses. Hoje quando passei na frente chorei de ver as portas abaixadas. Muitas memórias, uma vida. Muito triste”, escreveu uma ex-funcionária.
“Eu trabalhei como empacotador nesse mercado Época boa. Uma pena ver essa notícia”, disse outro.
A empresa foi constituída em 1969 pela família de comerciantes Cardoso, com a primeira sede na Avenida Guapira, no Tucuruvi, na zona norte da capital.