Prefeitura aponta que taxa de letalidade pelo vírus na cidade é de 8%; Governo do Estado diz que é de 11,3%.
O Centro de Combate ao Coronavírus, no Cecap, já registrou a alta de pelo menos 300 pacientes de covid-19, conforme informou o prefeito Guti (PSD) em live realizada na segunda-feira, 22. O local já realizou mais de 30 mil atendimentos.
“Quando eu falo dar alta são para pessoas internalizadas, não só para aquelas que passam pela triagem ou a pé. Meus parabéns a todo time do 3C-GRU”, disse o prefeito.
De acordo com a Prefeitura, a taxa de letalidade, número de mortes em relação ao total de casos registrados, voltou a cair, chegando a 8% em Guarulhos. O município registra 6.049 casos confirmados de Covid-19 e 487 mortes desde o início da pandemia. Os dados são do Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde.
Já o Governo do Estado aponta que Guarulhos tem 5.055 casos confirmados e 572 mortes, uma taxa de letalidade de 11,3%.