Flecha faz a última partida da primeira fase contra o Vôlei Renata, na próxima sexta-feira, em Campinas
O Vedacit Vôlei Guarulhos superou o Super Vôlei Santo André por 3 sets a 0 (28/26, 25/23 e 25/23), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de Vôlei, na noite de sexta-feira (9), no Ginásio da Ponte Grande. Com 15 pontos, o Flecha lidera o torneio, com dois pontos de vantagem para o Suzano, o vice-líder.
O oposto Franco foi poupado pelo assistente técnico João Ricardo, porque teve uma lesão no pé direito na última partida contra o São José, em 3 de setembro.
O ponteiro Lucas Loh foi o maior pontuador do jogo, com 13 tentos e comemorou a vitória diante da torcida.
“Vitória muito importante hoje. A gente sabia que era um time jovem e bem fisicamente. Com a experiência do nosso grupo conseguimos impor ritmo e mostrar a força do time”, disse o ponteiro.
O Vôlei Guarulhos acumula cinco vitórias em seis jogos e faz a última partida da fase classificatória contra o Vôlei Renata/Campinas, na próxima sexta-feira (16), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.