Antes de fugir, assassino tentou limpar a cena do crime e deixou cair os brincos
A Justiça decretou a prisão temporária de um homem, 22 anos, suspeito de assassinar a cunhada, de 17 anos. O crime ocorreu na última terça-feira (27), na rua Vitório Artoni, no Cocaia.
A jovem foi encontrada morta pela sogra no chão do banheiro, após ela estranhar o sumiço da vítima durante o dia inteiro. O corpo estava em uma casa que fica no mesmo terreno onde a vítima morava.
Segundo o boletim de ocorrência ao qual o GRU Diário teve acesso, a jovem apresentava diversos ferimentos no rosto e pescoço, a maioria provocados por uma faca. Fios de cabelo encontrados em suas mãos indicam que ela tenha entrado em luta corporal com o cunhado antes de ser morta.
O assassino ainda tentou limpar a cena do crime e escondeu um balde no armário contendo água com sangue, um pano e a faca, com cabo e lâmina separados.
A perícia encontrou dois brincos que seriam do assassino, um preso no cabelo da vítima, outro no armário junto com o balde. O material apreendido será periciado, assim como o cabelo que estava nas mãos da vítima.
O Setor de Homicídios de Guarulhos investiga a morte da jovem e motivação do crime. Até o fechamento desta reportagem, o assassino não havia sido localizado.