PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Times guarulhenses naufragam e não se classificam na Bezinha

Foto: Cláudio Herrera / Flamengo de Guarulhos
Compartilhe
PUBLICIDADE

Corvo e Índio terão que esperar a temporada 2021 para tentar subir à A3

Mesmo com alguns cenários favoráveis à classificação de um ou de outro, ou até dos dois times da cidade, os guarulhenses se frustraram de novo na Quarta Divisão do Campeonato Paulista e estão fora da competição. Jogando no mesmo horário nesta quarta-feira, 18, ambos viram as vagas para as oitavas de final do Paulistão escorrerem pelos dedos.

Enquanto o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Amparo, líder do Grupo 5, a AD Guarulhos foi superada por 2 a 0 pela Itapirense. Com os resultados, o Corvo ficou com a terceira posição, com 11 pontos, enquanto o Índio amargou a lanterninha, com nove. A despedida do Rubro-Negro foi no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Já a da AD, em Itapira.

Com início animador, inclusive criando chances contra o Amparo, o Flamengo observou os adversários crescerem durante o jogo. Aos 29 minutos da segunda etapa, os visitantes conseguiram abrir o marcador, com o atacante Rafael. O empate veio apenas aos 38 minutos, com Ruan. O ponto conquistado dentro de casa, porém, não foi o suficiente para a classificação do Corvo.

Longe de Guarulhos, a AD precisava vencer a qualquer custo para continuar com chances de seguir na competição. O primeiro tempo foi equilibrado e também terminou em 0 a 0. Na etapa complementar, no entanto, o time de Itapira foi para cima dos guarulhenses e abriu o placar aos 11 minutos, com Alex. O segundo gol veio faltando apenas dois minutos para o encerramento da partida, marcado por Kaiki.

Com esses resultados, os times guarulhenses terão que aguardar a temporada 2021 para tentar acesso à Série A3 do Paulista.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM