Candidato disse que usou primeiro mandato para equilibrar contas e continuará projeto de reconstrução no segundo mandato
Vencedor do 1º turno das eleições municipais, o prefeito Guti (PSD) realizou uma live de campanha nesta segunda-feira (16) em que diz a cidade de Guarulhos pode escolher a “reconstrução” ou a “destruição” da cidade cidade de Guarulhos no 2º turno.
“Você vai pode escolher, no dia 29 deste mês, naquele projeto que está fazendo a reconstrução de Guarulhos, colocando tudo em seu devido lugar, reerguendo a casa literalmente, ou aqueles que destruíram tudo. Ou é o PT, que vocês sabem qual é o fim da história, ou é o nosso projeto, que quer o bem de Guarulhos”, disse o atual prefeito.
O prefeito voltou a agradecer os eleitores que votaram e ressaltou um crescimento na comparação entre o 1º turno desta eleição, com 261 mil votos, e o de 2016, quando obteve 208 mil e chegou ao segundo turno contra o então deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM-SP).
Guti enfrenta o ex-prefeito Elói Pietá, que teve 184.502 votos, o equivalente a 32,24% dos votos válidos.
O prefeito novamente disse que o partido adversário deixou uma dívida superior a R$ 7 bilhões, a qual afirmou ter sanado 60%. Guti afirmou também que acabou com o problema do rodízio de água na cidade e que quer mais quatro anos para continuar a trabalhar pela cidade.