Será sorteado um carro por semana
Para celebrar o aniversário de 44 anos do Barbosa Supermercados, a rede promove até 30 de novembro a campanha “Sua Família de Carro Novo”, que vai sortear 10 carros e distribuir mais de 10 mil raspinhas digitais.
A cada R$ 60 em compras, o cliente garante um número da sorte e uma raspinha digital. Durante a promoção serão sorteados um Renault Kwid 0km por semana e mais 100 mil reais em prêmios instantâneos.
Quem efetuar o pagamento das compras com Barbosa Card ganha automaticamente mais dois números da sorte e uma raspinha digital. Além disso, ao comprar produtos participantes da promoção os números da sorte triplicam.
“Apostamos numa campanha digital, atrelada ao aplicativo Clube 100% Barbosa, onde o cliente consegue fazer desde a inscrição até conferir os resultados dos prêmios e sorteios”, afirma o coordenador de marketing Weslley Novax.
A comemoração também reforça o compromisso de responsabilidade social que já faz parte do DNA da rede. Durante os dois meses de campanha o Barbosa Supermercados distribuirá 10 toneladas de alimentos para instituições de caridade.
Desde 1976 o Barbosa Supermercados faz parte da história do desenvolvimento do comércio de Guarulhos e região. A campanha comemora todo o crescimento do grupo que hoje conta com 30 lojas localizadas na capital, Grande São Paulo e interior e um time de mais de 3,5 mil colaboradores.
Para mais informações e regulamento completo acesse o site.